Apesar de o número de votos já definir, teoricamente, os nomes que irão compor a próxima Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ecoporanga para o exercício de 2019, uma segunda via foi lançada no dia (20/11) último.
De um lado, composição que representa o grupo da oposição, tem o nome do vereador Denivaldo Alves Caldeira, o Nivaldo Toledo (PTB) como presidente, com apoio do vereador e atual presidente da Câmara, Robério Pinheiro Rodrigues (PSDB). De outro, a chapa da situação, com o nome do vereador Greidismar Lopes dos Santos (PSD) como presidente.
A chapa 1, além de Nivaldo Toledo na presidência, tem como vice-presidente, João Batista Filho (PDT), 1º secretário, Robério Pinheiro Rodrigues (PSDB), e 2º secretário, Edson Pereira dos Santos, o Pêga da Muritiba (MDB).
Já a chapa 2, além de Greidismar do São Geraldo na presidência, tem como vice-presidente, Nélio Henrique Quedevez (PP), 1º secretário, Joventino Caetano de Oliveira, Tinim (PMN), 2º secretário, Jefferson Salazar Dal’Col, (PSDB).
A eleição para compor a nova Mesa Diretora da Câmara de Ecoporanga em 2019, acontece dia 17 de dezembro, última sessão ordinária de 2018. O exercício terá inicio em 1º de janeiro, valendo por um ano. (Roberto Carlos da Silva)
Composição das chapas
Chapa 1
Presidente: Denivaldo Alves Caldeira, o Nivaldo Toledo (PDT)
Vice-presidente: João Batista Filho (PDT)
1° secretário: Robério Pinheiro Rodrigues (PSDB)
2° secretário: Edson Pereira dos Santos, Pêga (MBD)
Chapa 2
Presidente: Greidismar Lopes dos Santos (PSD)
Vice-presidente: Nélio Henrique Quedevez (PP)
1° secretário: Joventino Caetano de Oliveira, Tinim (PMN)
2º secretário: Jefferson Salazar Dal’Col (PSDB)