Dois homens, de 24 e 25 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Raulison Nunes Alves, de 41 anos, na madrugada do dia 1º de abril deste ano, no Centro de Ecoporanga, foram presos em uma operação da Polícia Civil na última quinta-feira (29). As prisões ocorreram nos bairros Divino Espírito Santo e Bela Vista I.
O primeiro suspeito foi preso durante cumprimento de mandado no bairro Divino Espirito Santo, após a polícia receber uma denúncia anônima de que um dos indivíduos de ser o autor do homicídio, estava escondido em uma casa no mesmo bairro. Logo, os policiais cercaram a residência e o homem foi detido.
Ainda na tarde do dia (29), o segundo suspeito foi preso no bairro Bela Vista I. A corporação recebeu uma ligação de um advogado informando sobre a apresentação espontânea de um indivíduo, com mandado de prisão preventiva em aberto. Após a indicação do local de encontro, os policiais se dirigiram ao endereço e cumpriram o mandado de prisão.
Após as prisões, os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga. Na sequência, conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde se encontra à disposição da Justiça.
Os trabalhos comandos pela Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Relembre o crime
Raulison Nunes Alves, de 41 anos, conhecido como Raulin, foi assassinado na madrugada do dia 1º de abril deste ano, enquanto conduzia o veículo na altura da Praça João Corsino de Freitas, no Centro de Ecoporanga.
Na época, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no Centro da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram Raulison baleado dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
A esposa da vítima chegou logo depois e contou aos militares que o marido estava em um estabelecimento comercial naquela noite e havia se envolvido em uma briga com alguns indivíduos. Após o fim da discussão, Raulison saiu do bar e, conforme relatos repassados a polícia, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o carro em que ele estava.
Conforme o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, a motivação do crime foi uma briga de bar que se transformou em rixa.