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Conta de energia: clientes podem renegociar dívidas até 30 de dezembro no Espirito Santo

Durante o período da campanha, será possível quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções

Redação Notícia Hoje
Por: Redação Notícia Hoje
22/11/2024 às 20h35 Atualizada em 06/01/2025 às 19h45
Conta de energia: clientes podem renegociar dívidas até 30 de dezembro no Espirito Santo
Distribuidora de energia realiza campanha negociação de débitos entre 18 de novembro e 30 de dezembro (Foto: Divulgação/EDP)

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza, entre 18 de novembro e 30 de dezembro, a campanha de negociação de débitos “Luz Verde para Resolver”. Clientes que estão com o pagamento da conta de energia em atraso podem negociar com condições especiais. 

Durante o período da campanha, será possível quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito. 

Os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.  

“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora EDP.  

Canais de atendimento 

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP. Os clientes também poderão fazer o contato pelo telefone 0800 721 0707 para obterem as informações sobre a campanha de negociação. 

Além desses canais, a EDP possui um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos 

No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal. 

Renegociação pode ser feita nos seguintes canais:
Site da EDP
Telefone: 0800 721 0707
Whatsapp: (27) 99772-2549
Documentos: RG ou CNH, CPF
Comprovante de residência
Fatura com o número de instalação

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