O prefeito eleito de Ecoporanga, José Luiz Mendes (PSB), protocolou na manhã da última quinta-feira (17), junto ao Executivo Municipal, a solicitação para início de transição administrativa. No documento, há a apresentação da Comissão de Transição de Mandato que ficará responsável por coletar as informações sobre a situação da gestão municipal.
Conforme o documento, ao todo, a Comissão indicada é composta por 44 nomes, para atuarem no âmbito das secretarias de Administração, Obras, Agricultura, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Finanças e outros departamentos, como Contabilidade, Jurídico e Engenharia.
A transição entre administrações ocorre após a proclamação oficial dos resultados pela Justiça Eleitoral, marcando o fim do processo eleitoral. O objetivo da equipe é obter informações da atual gestão sobre a situação administrativa da Prefeitura de Ecoporanga, preparando-se para o início do mandato em 1° de janeiro de 2025.
A equipe de transição deve fornecer, com transparência, informações sobre o patrimônio municipal, finanças, contabilidade, dívidas, funcionalismo, convênios, licitações, obras, prestações de contas, processos e projetos em andamento.
Mín. 19° Máx. 32°